Victor Frankenstein: Trailer, cenas e comerciais trazem James McAvoy como o cientista louco

A Fox Fim do Brasil divulgou diversos vídeos legendados de “Victor Frankenstein”, que traz James McAvoy (“X Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como o personagem título, ao lado de Daniel Radcliffe […]

A Fox Fim do Brasil divulgou diversos vídeos legendados de “Victor Frankenstein”, que traz James McAvoy (“X Men: Dias de um Futuro Esquecido”) como o personagem título, ao lado de Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”), intérprete de seu assistente Igor. São duas cenas, dois comerciais e um trailer, que é narrado por Radcliffe e destaca a transformação do cientista idealista num louco megalômano após conseguir criar vida.

O filme reconta a história clássica de horror, escrita por Mary Shelley no século 19, a partir da perspectiva de Igor, o assistente do médico, que em vários filmes foi representado com uma corcunda. O mais curioso é que o personagem não existe no romance de Shelley e, quando o primeiro assistente de Frankenstein foi introduzido no clássico da Universal de 1931, ele se chamava Fritz.

O roteiro foi escrito por Max Landis (“Poder sem Limites”) , a direção é de Paul McGuigan (“Xeque Mate”) e o elenco também inclui a atriz Jessica Brown Findlay (série “Downton Abbey”) como uma trapezista de circo.

A estreia acontece no dia 25 de novembro nos EUA e um dia depois, em 26 de novembro, no Brasil.