Veja as fotos do casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello

Os atores Sofia Vergara (série “Modern Family”) e Joe Manganiello (“Magic Mike”) se casaram no último domingo (22/11), em uma luxuosa cerimônia realizada em Palm Beach, na Flórida. Um dia após as […]

Os atores Sofia Vergara (série “Modern Family”) e Joe Manganiello (“Magic Mike”) se casaram no último domingo (22/11), em uma luxuosa cerimônia realizada em Palm Beach, na Flórida. Um dia após as núpcias, Sofia postou várias fotos da festa em sua conta do Instagram (que podem ser vistas abaixo), revelando a felicidade do casal.

Após um ano e meio de noivado, a noiva se vestiu de branco, num vestido do estilista Zuhair Murad, mas preferiu não usar véu. Também deixou a tradição de lado ao trocar o “eu aceito” por “eu vou” no altar. Segundo a revista People, ainda houve a leitura de passagens da Bíblia em inglês e espanhol, seguida pela troca de juras de amor durante a cerimônia, realizada num salão decorado por muitas rosas brancas, orquídeas e hortênsias. E, para completar, o noivo cantou “Sweet Child o’Mine”, do Guns N’Roses, para a noiva.

A festa contou com parentes e amigos do casal, incluindo os astros Channing Tatum, que atuou em “Magic Mike” ao lado de Manganiello, e Reese Witherspoon, companheira da atriz colombiana em “Belas e Perseguidas”, mas nenhum famoso apareceu no Instagram da atriz.