Tom Holland posta foto do novo visual de Peter Parker no cinema

O ator Tom Holland postou em seu Instagram uma foto do corte de cabelo que exibirá como Peter Parker, a identidade civil do Homem-Aranha, nos próximos filmes da Marvel. O visual lembra […]

O ator Tom Holland postou em seu Instagram uma foto do corte de cabelo que exibirá como Peter Parker, a identidade civil do Homem-Aranha, nos próximos filmes da Marvel. O visual lembra versões contemporâneas do personagem nos quadrinhos. Ao postar a foto, ele ainda brincou: “Novo visual ou um jovem Johnny Depp?”

Anteriormente, Holland revelou que está se inspirando em Tobey Maguire e Andrew Garfield para viver o herói. “Acho que não tem como eu não me inspirar em Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os dois foram ótimos como Homem-Aranha, mas agora espero conseguir trazer algo de especial para o personagem”, comentou Holland.

O novo Homem-Aranha, mais jovem que as versões anteriores, será introduzido no filme “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia em 28 de abril no Brasil, e logo ganhará seu primeiro longa individual, ainda sem título, previsto para julho de 2017, com roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (responsáveis pelas comédias “Quero Matar Meu Chefe” e “Férias Frustradas”) e direção de Jon Watts (“A Viatura”).