The Wannabe: Drama de gângster produzido por Scorsese ganha primeiro trailer e pôsteres

A Entertainment One divulgou pôsteres e o primeiro trailer de “The Wannabe”, drama de gângster produzido por Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). A prévia destaca a obsessão do protagonista, vivido […]

A Entertainment One divulgou pôsteres e o primeiro trailer de “The Wannabe”, drama de gângster produzido por Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). A prévia destaca a obsessão do protagonista, vivido por Vincent Piazza (série “The Boardwalk Empire”), que quer de qualquer jeito entrar para a máfia, contando para isso com o apoio da namorada e parceira do crime vivida por Patricia Arquette, (“Boyhood”) e com alguns golpes de sorte.

Baseado em fatos reais, o longa se passa no começo da década de 1990 e acompanha Thomas (Vincent Piazza), um jovem impressionável que deseja virar um mafioso famoso após acompanhar o julgamento de John Gotti. Para isso, organiza diversos crimes, que só dão certo porque ninguém sabe quem ele é. O elenco também inclui David Zayas (série “Gotham”) e Michael Imperiolli (série “The Sopranos”).

A direção é assinada pelo ator Nick Sandow, mais conhecido por seu papel como o diretor bonachão do presídio da série “Orange Is the New Black.

“The Wannabe” teve sua première no Festival de Tribeca e estreia nos cinemas americanos em 4 de dezembro. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.