The Benefactor: Richard Gere é filantropo do mal em trailer de suspense

O estúdio Samuel Goldwyn Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Benefactor”, suspense dramático estrelado por Richard Gere (“A Negociação”). A prévia explora as motivações dúbias do personagem de […]

O estúdio Samuel Goldwyn Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Benefactor”, suspense dramático estrelado por Richard Gere (“A Negociação”). A prévia explora as motivações dúbias do personagem de Gere para ajudar o casal vivido por Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”) e Theo James (“Divergente”). Motivado por uma tragédia, que afetou a vida da jovem Franny (Fanning), ele resolve ajudar o casal a se estabelecer, oferecendo casa e emprego. Mas quando mais presentes ele lhes dá, mais sua presença se impõe entre os recém-casados.

Primeiro longa de ficção do diretor Andrew Renzi, o filme foi exibido como “Franny” no Festival de Tribeca, em abril, e estreia primeiro na Europa, a partir de dezembro. Ainda não há previsão para seu lançamento comercial nem nos EUA e nem no Brasil.