Super-herói Cavaleiro da Lua pode virar série do Netflix

O site Netflix pode adaptar os quadrinhos do Cavaleiro da Lua, um dos personagens que vem sendo ogitado como candidato a série desde 2010. O rumor foi requentado pelo site Heroic Hollywood. […]

O site Netflix pode adaptar os quadrinhos do Cavaleiro da Lua, um dos personagens que vem sendo ogitado como candidato a série desde 2010. O rumor foi requentado pelo site Heroic Hollywood.

Maldosamente chamado de “Batman de Marvel”, Marc Spector era um mercenário que, ao ser abandonado para morrer no Egito, tem uma visão com o deus egípcio da lua e decide se transformar em super-herói. Assim como Batman, ele assume a identidade de um milionário e se mostra um mestre dos disfarces, trabalhando também como um taxista comum para obter informações do submundo do crime.

Criado em 1975 por Doug Moench, como coadjuvante de uma história em quadrinhos do Lobisomem, o personagem apareceu em vários gibis antes de ganhar sua revista própria em 1980.

Segundo a especulação, o Cavaleiro da Lua pode ser introduzido numa das séries de super-heróis produzidas pelo Netflix, seguindo o exemplo do Justiceiro, que estreará em 2016 na 2ª temporada de “Demolidor”. Após essa participação, ele ganharia uma série própria.

Nem Marvel nem Netflix confirmam os planos para o personagem.