Shades of Blue: Veja o trailer da nova série policial estrelada por Jennifer Lopez

O canal americano NBC divulgou o pôster e o primeiro trailer da nova série policial “Shades of Blue”, estrelada pela cantora Jennifer Lopez (“O que Esperar quando Você Está Esperando”). O vídeo […]

O canal americano NBC divulgou o pôster e o primeiro trailer da nova série policial “Shades of Blue”, estrelada pela cantora Jennifer Lopez (“O que Esperar quando Você Está Esperando”). O vídeo introduz a premissa, centrada na personagem de Jennifer, uma policial eficiente, mas corrupta, que é pega em flagrante por uma equipe do FBI e forçada a colaborar com uma força-tarefa de combate à corrupção, arranjando provas contra seus parceiros. A situação se complica devido à amizade que ela compartilha com os policiais que deve delatar, entre eles o desconfiado chefe vivido por Ray Liotta (“O Homem da Máfia”).

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Days to Kill”, a série teve 13 episódios encomendados sem passar por aprovação de piloto. Mesmo assim, o primeiro episódio foi dirigido por um nome de peso, o cineasta veterano Barry Levinson (“Rain Man”).

Além de trazer Lopez de volta à TV após 20 anos – ela foi lançada na série de comédia “In Living Colour” nos anos 1990 – , a atração será a primeira série de drama produzida por Ryan Seacrest, apresentador do reality show “American Idol”. Lopez e Seacrest também trabalharam juntos no programa de calouros americanos.

O elenco da produção ainda inclui Drea de Matteo (série “Sons of Anarchy”), Warren Kole (série “Stalker”), Hampton Fluker (“Um Sonho Possível”), Vincent Laresca (série “Graceland”) e Sarah Jeffery (minissérie “Wayward Pines”).

A estreia está marcada para 7 de janeiro nos EUA.