Série Fargo é renovada para sua 3ª temporada

O canal pago americano FX anunciou a renovação da série “Fargo” para sua 3ª temporada. Na verdade, foi uma confirmação, já que a continuidade era esperada diante do sucesso e da consagração […]

Divulgação/FX

O canal pago americano FX anunciou a renovação da série “Fargo” para sua 3ª temporada. Na verdade, foi uma confirmação, já que a continuidade era esperada diante do sucesso e da consagração da série, que conquistou 18 indicações ao Emmy em seu primeiro ano. Com formato de antologia anual, como “American Horror Story” e “True Detective”, a atração manteve o alto nível em sua 2ª temporada, atingindo impressionantes 99% de aprovação no site “Rotten Tomatoes”.

“O ano dois de ‘Fargo’ é uma conquista extraordinária e, dada a narrativa de mestre de Noah Hawley, nós mal podemos esperar para ver aonde a terceira e totalmente nova versão de ‘Fargo’ nos levará”, disse Eric Schrier, presidente de programação do FX Productions.

Além de “Fargo”, adaptada do filme homônimo de 1996 dos irmãos Joel e Ethan Coen, Noah Hawley desenvolve mais dois projetos para o FX: uma minissérie baseada no romance “Cama de Gato”, clássico de Kurt Vonnegut, publicado em 1963, e a série baseada no personagem de quadrinhos “Legião”, super-herói mutante da Marvel.