Série Ash vs. Evil Dead é renovada para sua 2ª temporada

O canal pago americano Starz anunciou a renovação da série “Ash vs Evil Dead”. O mais curioso é que o anúncio foi feito antes mesmo da estreia de sua 1ª temporada, que […]

O canal pago americano Starz anunciou a renovação da série “Ash vs Evil Dead”. O mais curioso é que o anúncio foi feito antes mesmo da estreia de sua 1ª temporada, que aconteceu em 31 de outubro, dia do Halloween. Confiante no sucesso da atração, a emissora encomendou a produção de novos episódios para 2016.

A série retoma a trama da franquia de terror “Evil Dead” – traduzida no Brasil alternadamente como “A Morte do Demônio” e “Uma Noite Alucinante” , trazendo Bruce Campbell de volta ao papel do matador de demônios Ashley J. Williams, com direito à sua indefectível prótese de motosserra.

Na trama, Ash volta a enfrentar as criaturas satânicas dos primeiros filmes – “A Morte do Demônio” (1981), “Uma Noite Alucinante” (1987) e “Uma Noite Alucinante 2” (1992) – após uma praga demoníaca ameaçar destruir a humanidade. Além dele, a atração será estrelada por Jill Marie Jones (série “Sleepy Hollow”), Dana DeLorenzo (série “The Late Late Show with Craig Ferguson”), Ray Santiago (série “Touch”), Lucy Lawless (série “Salem”) e Mimi Rogers (“Austin Powers”).

O primeiro episódio de “Ash vs. Evil Dead” tem direção do cineasta Sam Raimi (“Oz, Mágico e Poderoso”), diretor da trilogia original no cinema.