Senhor Frio e Hugo Strange são os novos vilões confirmados na série Gotham

A série Gotham vai introduzir novos personagens da galeria de vilões clássicos do Batman em sua 2ª temporada. Os próximos da lista são bem famosos. O ator Nathan Darrow (série “House of […]

A série Gotham vai introduzir novos personagens da galeria de vilões clássicos do Batman em sua 2ª temporada. Os próximos da lista são bem famosos.

O ator Nathan Darrow (série “House of Cards”) vai interpretar Victor Fries, cientista que, ao realizar experimentos com criogenia para tentar salvar a vida de sua mulher (vivida por Kristen Hager, de “Being Human”), se transforma no Senhor Frio.

Além dele, BD Wong (“Jurassic World”) será o Professor Hugo Strange, o psiquiatra que nos quadrinhos tenta enlouquecer Bruce Wayne e acaba descobrindo a identidade secreta do Batman. Na série, ele comandará a misteriosa seção subterrânea Indian Hill, o lugar que abriga testes com os criminosos de Gotham e para onde a Vagalume foi levada no final do sexto episódio da temporada.

Por fim, o ator Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”) foi contrato para interpretar um novo personagem chamado Knife (Faca), um matador de aluguel bem humorado, que aceita sempre o melhor lance pelos seus serviços.

Criada por Bruno Heller (série “The Mentalist”) “Gotham” acompanha o início da carreira do detetive James Gordon (Ben McKenzie), vários anos antes do surgimento do Batman, quando Bruce Wayne ainda era adolescente. A atração é exibida nos EUA pela rede Fox e no Brasil pelo canal pago Warner.