Reza a Lenda: Trailer traz Cauã Reymond como líder de gangue motoqueira

A Imagem Filmes divulgou o trailer do filme de ação brasileiro “Reza a Lenda”, que traz Cauã Reymond (“Alemão”) e Sophie Charlotte (“Serra Pelada”) como motoqueiros foras-da-lei. A prévia tem clima de […]

A Imagem Filmes divulgou o trailer do filme de ação brasileiro “Reza a Lenda”, que traz Cauã Reymond (“Alemão”) e Sophie Charlotte (“Serra Pelada”) como motoqueiros foras-da-lei. A prévia tem clima de faroeste caboclo, com os motoqueiros evocando cangaceiros modernos em luta contra um poderoso “coronel”.

Na trama, Cauã Reymond lidera o bando de motoqueiros armados, que acreditam em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo do sertão. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins), que vai concentrar todas as suas forças para destruir o bando e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito.

O elenco também inclui Luisa Arraes (“Boa Sorte”), como uma jovem resgatada de um acidente pelos motoqueiros, que provoca o ciúmes na personagem de Sophie Charlotte, além de Jesuíta Barbosa (“Tatuagem”), Júlio Andrade (“Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho” e Nanego Lira (“O Grão”).

Escrito e dirigido por Homero Olivetto (documentário “Maria Rita”), o filme tem estreia prevista para 21 de janeiro.