Próxima temporada será a última de Beauty and the Beast

O canal americano CW anunciou que a próxima temporada de “Beauty and the Beast” marcará o final da série. Segundo o site Variety, apesar do apoio dos fãs, a baixa audiência levou […]

O canal americano CW anunciou que a próxima temporada de “Beauty and the Beast” marcará o final da série. Segundo o site Variety, apesar do apoio dos fãs, a baixa audiência levou ao seu cancelamento.

Lançada em 2012, “Beauty and the Beast” traz Kristin Kreuk (série “Smallville”) como uma Bela policial e Jay Ryan (série “Terra Nova”) como uma Fera alterada geneticamente. Mas, apesar de gerar fãs apaixonados, a produção nunca decolou nos EUA, mantendo uma média de apenas 800 mil telespectadores por episódio.

O CW encontrou uma solução apaziguadora ao renovar a atração para sua 4ª temporada, permitindo aos produtores encerrarem a trama nos vindouros episódios da atração.

As gravações, por sinal, encerram-se em novembro. Mas os 13 últimos episódios só serão exibidos na próxima temporada de verão, entre junho e setembro de 2016.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.