Pets: Vídeo mostra encontro de um Minion com cachorrinho da nova animação

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, que promove um crossover com o universo dos “Minions”. O vídeo mostra um dos Minions brincando com um […]

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, que promove um crossover com o universo dos “Minions”. O vídeo mostra um dos Minions brincando com um dos Pets da nova animação, e serve para ressaltar que o vindouro filme foi criado pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010).

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos” vai mostrar o que acontece quando os humanos saem para o trabalho ou a escola e os animais de estimação ficam sozinhos em casa. Sim, é “Toy Story” com bichos fofos.

O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011).

O elenco de vozes originais inclui os comediantes Louis CK (série “Louie”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

A estreia está marcada para 8 de julho nos EUA, mas apenas em 25 de agosto no Brasil.