Personagens de Velozes e Furiosos devem ganhar filmes individuais

“Velozes e Furiosos” vai se expandir numa série de spin-offs. O astro Vin Diesel confirmou o desenvolvimento de outros filmes baseados nos personagens da franquia. “Nós escrevemos histórias para vários personagens. Nós […]

“Velozes e Furiosos” vai se expandir numa série de spin-offs. O astro Vin Diesel confirmou o desenvolvimento de outros filmes baseados nos personagens da franquia. “Nós escrevemos histórias para vários personagens. Nós estamos lidando com isso há algum tempo. É uma franquia muito rica e estamos empenhados em tratá-la com muita classe”, ele disse, em entrevista para a revista Variety.

Diesel não informou quais personagens podem ganhar aventuras próprias pela franquia, mas o astro Dwayne Johnson já havia mostrado interesse em estrelar filmes solo de seu personagem Luke Hobbs.

Até o momento, porém, a única produção confirmada é o oitavo filme da série, que será dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”) e, novamente segundo Diesel, dará início a uma nova trilogia.

O lançamento de “Velozes e Furiosos 8” está marcado para 17 de abril de 2017.