Os Heróis de Sanjay: Veja uma cena do novo curta animado da Pixar

O Walt Disney Studios divulgou a primeira cena de “Os Heróis de Sanjay”, novo curta animado produzido pela Pixar. A prévia acompanha um menino de família indiana, cujo amor pela cultura pop […]

O Walt Disney Studios divulgou a primeira cena de “Os Heróis de Sanjay”, novo curta animado produzido pela Pixar. A prévia acompanha um menino de família indiana, cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e super-heróis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus.

A historinha tem moral da história, mostrando que a relutância pode se transformar em uma aventura inspiradora, levando o menino a embarcar em uma jornada com uma nova perspectiva de vida.

Primeiro filme dirigido por Sanjay Patel, animador de “Monstros S.A.” (2001), “Os Incríveis” (2004) e “Ratatouille” (2007), o curta será exibido junto ao filme “O Bom Dinossauro”, que estreia em 25 de novembro nos EUA e apenas em 7 de janeiro no Brasil.