O Regresso: Leonardo DiCaprio e Tom Hardy ilustram novos pôsteres do western de Alejandro Iñárritu

A 20th Century Fox divulgou novos pôsteres de “O Regresso” (The Revenant), western dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu (vencedor do Oscar 2015 por “Birdman”), que destacam os dois antagonistas da trama, […]

A 20th Century Fox divulgou novos pôsteres de “O Regresso” (The Revenant), western dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu (vencedor do Oscar 2015 por “Birdman”), que destacam os dois antagonistas da trama, vividos por Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

Passado entre a neve e as pradarias do Velho Oeste, o filme acompanha a jornada de um caçador de peles (DiCaprio), que após ficar ferido pelo ataque de um urso, é traído e abandonado pelos companheiros para morrer. Só que ele sobrevive, motivado pelo ódio e o desejo de vingança.

Além de dirigir, Iñárritu escreveu a trama em parceria com Mark L. Smith, roteirista especializado em terrores sanguinários como “Temos Vagas” (2007) e sua sequência, adaptando o romance homônimo de Michael Punke. O elenco também inclui Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Will Poulter (“Família do Bagulho”), Lukas Haas (“Transcendence”) e Paul Anderson (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”).

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e apenas em 4 de fevereiro no Brasil.