Nicole Kidman pode viver a Rainha das Amazonas em Mulher Maravilha

A atriz Nicole Kidman (“Grace de Mônaco”) está em negociações para se juntar ao elenco de Mulher Maravilha. Segundo o site The Wrap, seu papel seria o de uma guerreira amazona, possivelmente […]

A atriz Nicole Kidman (“Grace de Mônaco”) está em negociações para se juntar ao elenco de Mulher Maravilha. Segundo o site The Wrap, seu papel seria o de uma guerreira amazona, possivelmente a Rainha Hipólita, que também é a mãe da jovem Princesa Diana, a Mulher Maravilha. Mas, como não há informações sobre o enredo, tudo neste momento é especulação.

Caso assine o contrato, ela se juntará a Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), que interpreta a super-heroína, e Chris Pine (“Star Trek”), intérprete do Coronel Steve Trevor.

O problema é que a produção pode entrar em conflito com seus planos para estrelar e produzir a minissérie da HBO “Big Little Lies”, ao lado de Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”).

As filmagens já começaram em Londres, com roteiro de Jason Fuchs (“Peter Pan”) e direção de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”), para um lançamento em 22 de junho de 2017.

Antes disso, a Mulher Maravilha poderá ser vista em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que estreia em 24 de março no Brasil.