Mark Ruffalo confirma que viverá o Hulk em Thor: Ragnarok

O Hulk voltará ao universo cinematográfico Marvel em “Thor: Ragnarok”. Depois de muitas especulações e rumores sobre seu retorno, chutados tanto em “Capitão América: Guerra Civil” quanto em “Guardiões da Galáxia 2”, […]

O Hulk voltará ao universo cinematográfico Marvel em “Thor: Ragnarok”. Depois de muitas especulações e rumores sobre seu retorno, chutados tanto em “Capitão América: Guerra Civil” quanto em “Guardiões da Galáxia 2”, o ator Mark Ruffalo finalmente confirmou que o Hulk vai aparecer no terceiro filme de “Thor”, falando ao site Huffington Post, após a notícia ser divulgada pela revista Variety.

Ele vai se juntar a Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Jaimie Alexander na produção, que ainda não teve sinopse divulgada. Embora o título faça clara referência à batalha definitiva dos deuses da mitologia nórdica, alguns especuladores acreditam que os personagens embarcarão numa missão a um planeta distante, o que incluiria na trama o arco do “Planeta Hulk” – saga em quadrinhos em que o monstro esverdeado se torna um gladiador em um mundo alienígena. Os blogs americanos já tentaram grudar essa teoria em “Guardiões da Galáxia 2” e ainda não se deram por vencidos.

Com direção do neozelandês Taika Watiti (“What We Do in the Shadows”), “Thor: Ragnarok” tem previsão para começar a ser rodado em março, na Austrália. A estreia está marcada para 27 de julho de 2017.