Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch vira super-herói em 32 fotos das filmagens

Surgiram as primeiras fotos e vídeos das filmagens de “Doutor Estranho”, novo filme de super-herói da Marvel, que estão acontecendo no Nepal. As imagens registram o ator Benedict Cumberbatch (“O Jogo da […]

Surgiram as primeiras fotos e vídeos das filmagens de “Doutor Estranho”, novo filme de super-herói da Marvel, que estão acontecendo no Nepal. As imagens registram o ator Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) no papel principal, caminhando por ruas nepalesas ao lado de Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), intérprete do Barão Mordo. Além dos registros de paparazzi, algumas imagens foram postadas no Twitter e no Instagram por transeuntes.

Na trama, Cumberbatch vive um médico arrogante chamado Stephen Strange, que, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião, busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por um mestre das artes místicas e embarca numa jornada para se tornar o maior mago do universo Marvel.

O elenco formidável da produção também inclui Rachel McAdams (“Uma Questão de Tempo”), Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”) e Michael Stuhlbarg (série “Boardwalk Empire”).

Com direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”), o lançamento do longa está previsto para novembro de 2016.