Clipes: Kate Perry celebra o Natal com provocação a Taylor Swift

As mocinhas mais boazinhas do pop continuam insistindo em sua briguinha. O novo round foi comandado por Katy Perry, que gravou um vídeo musical para a loja de roupas H&M. Repleto de […]

As mocinhas mais boazinhas do pop continuam insistindo em sua briguinha. O novo round foi comandado por Katy Perry, que gravou um vídeo musical para a loja de roupas H&M. Repleto de iconografia natalina e bem infantilzinho, o vídeo mostra, lá pelas tantas, um dos presentes da cantora: o modelo Sean O’Pry descamisado, com o chapéu de Papai Noel. Trata-se do mesmo rapaz que foi namorado de Taylor Swift no clipe de “Blank Space”.

Pode ser só coincidência, já que O’Pry é modelo da H&M, mas… a suposta briga entre as cantoras teria começado justamente após Katy começar a namorar o cantor John Mayer, ex de Taylor. Também rolou um “roubo” de dançarinos entre as duas, o que levou a cantora de “Bad Blood” a insinuar que teria composto a música para a outra. Um dos últimos rounds da briga aconteceu no Twitter este ano, quando Nicki Minaj e Taylor brigaram e Katy defendeu a rapper.

Enfim, veja e decida se há maldade ou inocência demais no vídeo enjoadinho, dirigido por Jonas Åkerlund (“Bitch I’m Madonna”), ao som da música inédita “Everyday Is A Holiday”, para divulgar as roupas da grife americana. A música já foi disponibilizado na íntegra e ninguém duvida que o look descamisado será hit nas praias brasileiras!

ATUALIZAÇÃO: Como gerou muitos comentários, os curiosos podem conferir também a versão completa da canção na última mídia abaixo.