Chris Hemsworth revela transformação radical que sofreu para o filme No Coração do Mar

O ator Chris Hemsworth fez questão de registrar no Instagram sua transformação para o filme “No Coração do Mar”. Muito magro, com o corpo queimado, cara suja e barba longa e cerrada, […]

O ator Chris Hemsworth fez questão de registrar no Instagram sua transformação para o filme “No Coração do Mar”. Muito magro, com o corpo queimado, cara suja e barba longa e cerrada, ele ficou muito diferente do musculoso Thor, que interpretou no recente “Vingadores: Era de Ultron”.

“Tentei uma nova dieta chamada ‘perdido no mar’. Não recomendo”, disse Hemsworth na legenda da imagem.

Ambientado no inverno de 1820, “No Coração do Mar” narra a história verídica da luta dos tripulantes do navio inglês Essex para sobreviver ao ataque de uma baleia assassina, que teria inspirado o clássico literário “Moby Dick”, de Herman Melville.

Além de Chris Hemsworth, o elenco inclui Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), Cillian Murphy (“Batman Begins”), Brendan Gleeson (“O Guarda”), Sam Keeley (série “Raw”), Frank Dillane (série “Fear the Walking Dead”), Tom Holland (o novo Homem-Aranha) e Ben Whishaw (“007 – Operação Skyfall”), que tem o papel do próprio Melville.

“No Coração do Mar” estreia em 3 de dezembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.