Casamento Grego 2: Veja o primeiro trailer da continuação

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado de “Casamento Grego 2”, continuação da comédia exibida “há muito tempo”, segundo a nova previa. A sequência mostra a personagem vivida por Nia Vardalos ainda […]

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado de “Casamento Grego 2”, continuação da comédia exibida “há muito tempo”, segundo a nova previa. A sequência mostra a personagem vivida por Nia Vardalos ainda às voltas com sua grande família, agora tendo que lidar também com uma filha adolescente rebelde. “É vingança”, deliciam-se seus parentes.

Na trama, depois de passar a maior parte de seu casamento criando sua filha adolescente problemática (Elena Kampouris, de “Homens, Mulheres e Filhos”), o casal Toula (Nia) e Ian (John Corbett) decide retomar os prazeres conjugais, ao mesmo tempo em que precisa lidar com mais um matrimônio na família.

Além de estrelar, Nia Vardalos também volta a escrever a trama. A direção é de Kirk Jones (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) e o elenco ainda inclui John Stamos (série “Grandfathered”), Lainie Kazan (“Pixels”), Alex Wolff (“Criando Asas”), Rita Wilson (série “Girls”) e Mark Margolis (série “Breaking Bad”).

A sequência da comédia de 2002 estreia em 24 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.