Animais Fantásticos e Onde Habitam: Eddie Redmayne se destaca nas primeiras fotos do prólogo de Harry Potter

A Warner Bros. divulgou as primeiras imagens oficiais de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”. As fotos destacam o ator Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) devidamente […]

A Warner Bros. divulgou as primeiras imagens oficiais de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”. As fotos destacam o ator Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) devidamente caracterizado como seu personagem, o mago Newt Scamander, protagonista da trama. Ele aparece em poses de ação, ao lado de Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol (série “Dig”) e Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), e em cenas de bastidores.

A trama se passará 70 anos antes dos eventos ocorridos na saga “Harry Potter” e acompanhará as aventuras do escritor Newton Scamander em busca de animais com poderes, que lhe servirão para criar o guia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, um livro didático dos bruxos – obra que pode ser vista na escola Hogwarts, em cenas de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001).

O roteiro foi escrito pela própria autora do livro, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling (criadora de “Harry Potter”) como roteirista de cinema.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos fimes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia em 17 de novembro de 2016 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.