American Horror Story é renovada para sua 6ª temporada

A série “American Horror Story” teve sua 6ª temporada confirmada, em anúncio feito pelo canal pago americano FX. O subtítulo da nova temporada não foi informado, mas já há uma previsão de […]

A série “American Horror Story” teve sua 6ª temporada confirmada, em anúncio feito pelo canal pago americano FX. O subtítulo da nova temporada não foi informado, mas já há uma previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, mesma época em que se iniciaram as temporadas anteriores da série.

Como de praxe, o tema e o elenco da próxima temporada só serão anunciados no decorrer dos próximos meses. Mas já antecipando a renovação, o produtor Ryan Murphy pediu para Lady Gaga, que está participando da atual temporada, retornar em 2016.

A renovação era esperada, pois a audiência da 5ª temporada, intitulada “American Horror Story: Hotel”, está acima da média das anteriores. Por sinal, o episódio de estreia da trama de “Hotel” foi o segundo mais assistido da atração, atrás apenas da estreia da temporada anterior, “Freak Show”.