Absolutely Fabulous: Veja a primeira foto do filme baseado na série

A dupla de amigas desbocadas Edina e Patsy está de volta. O estúdio Fox Searchlight divulgou a primeira imagem do filme baseado na série clássica britânica “Absolutely Fabulous”. A foto (acima) traz […]

A dupla de amigas desbocadas Edina e Patsy está de volta. O estúdio Fox Searchlight divulgou a primeira imagem do filme baseado na série clássica britânica “Absolutely Fabulous”. A foto (acima) traz um brinde das personagens, que marcaram as carreiras das amigas Jennifer Saunders e Joanna Lumley.

“Absolutely Fabulous” acompanha desde 1992 as confusões das duas amigas de meia idade, que vivem em estado de eterna festa, recusando-se a aceitar que a juventude passou, apesar de Edina, a personagem de Sauders, já ter uma filha crescida – e mais adulta que a própria mãe. A última temporada foi exibida em 2012, após um hiato de seis anos.

No filme, as amigas ainda vivem a vida de glamour ao qual estão acostumadas, com muitas compras, bebidas e noitadas nas boates mais quentes de Londres. Até que se envolvem em um grave incidente em uma festa de lançamento do mundo da moda, que as arrasta para o centro de um furacão da mídia. Precisando fugir de Londres às pressas, elas acabam na Riviera Francesa, refúgio dos superricos europeus, onde planejam uma volta por cima na alta sociedade.

Além de Saunders e Lumley como Edina e Patsy, o filme de “Absolutely Fabulous” também conta com os retornos de Julia Sawalha como Saffy, a filha de Edina, Jane Horrocks como Bubble e June Whitfield como a Mãe.

“Absolutely Fabulous: The Movie” foi escrito por Jennifer Sauders, que também é a criadora da atração, e marca a estreia no cinema da diretora Mandie Fletcher, responsável por alguns episódios da série original. A estreia ainda não foi agendada, mas acontecerá em 2016.