A rede americana CW divulgou o comercial da 2ª temporada de “Crazy Ex-Girlfriend”, destacando as críticas positivas e suas premiações. Que sirva de incentivo ao público, já que, apesar dos elogios, “Crazy Ex-Girlfriend” tem o pior público entre todas as séries do canal, e só não foi cancelada porque é, ironicamente, também a mais prestigiada pelos formadores de opinião.
Criada pela roteirista Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”) e a atriz Rachel Bloom (série “Frango Robô”), que protagoniza a atração, a série acompanha uma mulher (a própria Bloom) que jamais superou o rompimento com seu antigo namorado de colegial e um dia decide abandonar o trabalho e sua vida em Nova York para persegui-lo na pequena cidade de West Covina, na Califórnia. Obcecada, ela só pensa, fala e canta o ex. Isto é, a atração inclui canções e coreografias elaboradas de espetáculos musicais.
Originalmente desenvolvida para o canal pago Showtime, “Crazy Ex-Girlfriend” foi resgatada pela CW, onde deu sequência à experiência da rede com comédias, após “Jane the Virgin” também cativar a crítica e as premiações. Insistindo no gênero, a CW ainda lançará na próxima temporada sua terceira série de comédia, “No Tomorrow”, que é remake da brasileira “Como Aproveitar o Fim do Mundo”.
A 2ª temporada de “Crazy Ex-Girlfriend” estreia em 21 de outubro nos EUA.