Pôsteres revelam visual de Michelle Pfeiffer como super-heroína em Homem-Formiga e a Vespa

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres de personagens de “Homem-Formiga e a Vespa”, seu próximo filme de super-heróis. E as artes revelam pela primeira vez o visual da personagem de Michelle […]

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres de personagens de “Homem-Formiga e a Vespa”, seu próximo filme de super-heróis. E as artes revelam pela primeira vez o visual da personagem de Michelle Pfeiffer, Janet Van Dyne, a Vespa original.

Janet van Dyne foi criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, como a filha de um cientista assassinado que, ao descobrir as experiências do namorado Hank Pym com miniaturização, vira a Vespa para vingar a morte do pai e passa a combater o crime ao lado do Homem-Formiga. A personagem foi a primeira mulher a integrar os Vingadores, participando da fundação do grupo original nos quadrinhos.

Nos filmes, os heróis originais tiveram suas aventuras há muitos anos e a história acompanha Scott Lang, um ladrão reformado vivido por Paul Rudd, e Hope van Dyne, filha de Janet e Hank, interpretada por Evangeline Lilly. Nesta cronologia, Janet desapareceu há muitos anos, ao diminuir seu tamanho a um ponto sem retorno. Por isso, Hank reluta em deixar Hope usar a tecnologia, mas acabava lhe presenteando com o uniforme de sua mãe na cena final de “Homem-Formiga”.

Os heróis do título, interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly, e o Dr. Henry Pym (Michael Douglas) também ganharam pôsteres individuais, assim como mais duas novidades da continuação: a supervilã Fantasma (Hannah John-Kamen, da série “Killjoys”) e o Dr. Bill Foster (Laurence Fishburne, de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), também conhecido como o herói Golias Negro nos quadrinhos – e que Evangeline Lilly sugeriu ser o verdadeiro vilão da trama.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.