Martin Freeman enfrenta pandemia zumbi em trailer de terror australiano

Martin Freeman enfrenta pandemia zumbi em trailer de terror australiano

 

O terror australiano “Cargo” ganhou pôster e trailer. A prévia exasperante mostra Martin Freeman (“Pantera Negra”) correndo contra o tempo para encontrar alguém que possa cuidar de sua filhinha bebê, após ele ser mordido por um zumbi – sua própria esposa, vítima da pandemia que dizima a humanidade.

A trama pós-apocalíptica foi criada pelos cineastas estreantes em longa-metragem Ben Howling e Yolanda Ramke, e expande um curta que ambos fizeram em 2013.

O pequeno elenco ainda inclui Anthony Hayes (“Reino Animal”), Susie Porter (“Predadores do Amor”), Caren Pistorius (“A Luz Entre Oceanos”) e David Gulpilil (série “The Leftovers”).

Após circular por festivais internacionais, “Cargo” estreia em 17 de maio na Austrália e deve chegar ao resto do mundo via Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna