Jovens Titãs respondem zoação de Deadpool ao universo da DC Comics

A conta do filme dos “Jovens Titãs Titãs em Ação! Nos Cinemas” resolveu puxar a orelha de Ryan Reynolds após o novo trailer de “Deadpool 2” zoar o clima sombrio dos filmes […]

A conta do filme dos “Jovens Titãs Titãs em Ação! Nos Cinemas” resolveu puxar a orelha de Ryan Reynolds após o novo trailer de “Deadpool 2” zoar o clima sombrio dos filmes da DC Comics. O Mercenário Tagarela falou demais e acabou ouvindo.

No vídeo de “Deadpool 2”, o personagem de Reynolds diz para Cable (Josh Brolin): “Tão sombrio… Tem certeza de que você não é do Universo DC?”.

A resposta inclui um vídeo com a cena em que o herói John Stewart diz a seguinte frase: “Existe um filme do Lanterna Verde, mas ninguém fala sobre isso”. E a legenda, que marca o Twitter de Ryan Reynolds, lembra o ator: “Ei, Ryan Reynolds, vi seu novo trailer de ‘Deadpool 2’. Nunca se esqueça – antes de ter se tornado um personagem da Marvel, você foi parte do universo da DC Comics”. Veja abaixo.

A cena da zoação do filme do Lanterna Verde pode ser vista com mais detalhes num comercial já divulgado de “Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”. A produção é uma versão em longa-metragem da série animada dos Jovens Titãs, exibida no Cartoon Network, e tem estreia marcada para 26 de julho no Brasil.