Once Upon a Time confirma volta da família de Branca de Neve para o final da série

Once Upon a Time confirma volta da família de Branca de Neve para o final da série

 

“Once Upon a Time” vai ter o final feliz que os fãs torciam para ver. Após os criadores da série, Edward Kitsis e Adam Horowitz, prometerem a volta de “muitos rostos familiares para o fim”, foram anunciados os retornos do Príncipe Encantado (Josh Dallas), Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Emma Swan (Jennifer Morrison) e Bela (Emilie de Ravin) para o desfecho da trama. O final da série foi batizado de “Leaving Storybrooke” e será apresentado em duas partes em maio na rede ABC.

Os quatro integrantes do elenco original se juntarão a Gepetto (Tony Amendola), Zangado (Lee Arenberg), Ariel (Joanna Garcia), Peter Pan (Robbie Kay), Robin Hood (Sean Maguire), Cruela De Vil (Victoria Smurfit), a Fada Azul (Keegan Tracy), a Vovó (Bev Elliott) e ao jovem Henry Mills (Jared Gilmore), anteriormente confirmados, além do elenco fixo da atração, que inclui mais quatro remanescentes da fase anterior ao reboot, Regina/Rainha Má (Lana Parrilla), Sr. Gold/Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), Hook/Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) e Zelena/Bruxa Malvada do Oeste (Rebecca Mader)

O final representará um retorno aos primeiros episódios da série, os produtores revelaram.

A série faz parte da programação do canal pago Sony no Brasil e tem suas temporadas anteriores disponíveis na Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna