O Poderoso Chefinho vira série animada e já tem trailer para a estreia em abril

O Poderoso Chefinho vira série animada e já tem trailer para a estreia em abril

 

“O Poderoso Chefinho”, animação da DreamWorks que concorreu ao Oscar 2018, vai ganhar uma série animada na Netflix. O anúncio já veio acompanhado de comercial.

Os dubladores em inglês não são os mesmos – Alec Baldwin fazia a voz do bebê no longa – , mas isso não deve fazer diferença para o público brasileiro, que deve assistir a série dublada em português, como aconteceu com o filme no cinema.

Com título de “The Boss Baby: Back in Business” em inglês, a série animada terá 13 episódios, com estreia marcada para 6 de abril.

Seguindo o costuma de transformar todos os seus longas em séries animadas – e depois cancelar as franquias por falta de interesse nas continuações de cinema – , a DreamWorks também vai lançar desenhos derivados dos recentes “Trolls” e “As Aventuras do Capitão Cueca” na Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna