Fotos das gravações de Gotham podem ter revelado a estreia do Coringa

Fotos das gravações de “Gotham” estão alimentando o rumor da estreia do Coringa na série. O elenco já tinha mencionado que ele iria aparecer na atual 4ª temporada. E as novas imagens […]

Fotos das gravações de “Gotham” estão alimentando o rumor da estreia do Coringa na série. O elenco já tinha mencionado que ele iria aparecer na atual 4ª temporada. E as novas imagens que vazaram das gravações mostram o ator Cameron Monaghan com uma roupa reminiscente do tradicional traje do vilão, conforme desenhado por Bob Kane em 1940 e famosamente envergado por Jack Nicholson no filme “Batman” de 1989 – em particular o chapéu e o casaco de coloração roxa.

Embora a série pareça insistir que Jerome é a versão jovem do arqui-inimigo de Batman, em várias ocasiões o elenco e os produtores negaram a comparação. Na verdade, o produtor-executivo Bryan Wynbrandt chegou a dizer que Jerome implantaria as bases para o vilão vir mais tarde, enquanto David Mazouz, intérprete de Bruce Wayne, assegurou que ele não é Jerome, embora a trajetória do personagem vivido por Cameron Monaghan seja vital para a chegada do perigoso vilão.

“Ele não é o Coringa, é tudo o que eu posso falar. A forma como o Coringa entra na série é uma das coisas mais brilhantes que ‘Gotham’ já fez”, disse o ator em janeiro.

Com isso, alguns já especulam que Cameron pode interpretar dois personagens diferentes. Afinal, o vilão enchapelado das fotos não tem as cicatrizes que marcam o rosto de Jerome.

Restam apenas sete episódios para o final da 4ª temporada de “Gotham” na rede americana Fox. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.