Atrizes de Barrados no Baile negociam resgatar a série

As atrizes Tori Spelling e Jennie Garth querem resgatar a série clássica “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 90210). Segundo a revista People, as duas se reuniram recentemente com a rede CBS para […]

As atrizes Tori Spelling e Jennie Garth querem resgatar a série clássica “Barrados no Baile” (Beverly Hills, 90210). Segundo a revista People, as duas se reuniram recentemente com a rede CBS para sugerir uma nova continuação para a série passada em Beverly Hills. E a ideia teria agradado.

No projeto, as duas interpretariam versões exageradas de suas personagens, mostrando o que aconteceu com elas desde os anos 1990.

No drama adolescente original, Spelling e Garth viviam, respectivamente, Donna Martin e Kelly Taylor. Ambas chegaram a retomar as personagens em participações especiais na continuação de 2008 da rede CW, “90210”, centrada nos problemas de uma nova geração de adolescentes mimados. Isto foi antes da mania dos revivals priorizar a retomada de séries clássicas com os elencos originais.

Muito amigas, as duas ainda tentaram emplacar uma série de comédia no canal pago ABC Family (hoje, Freeform) em 2014. Intitulada “Mystery Girls”, a série girava em torno de duas ex-atrizes que se uniam para resolver crimes, e foi cancelada após 10 episódios.

Tori Spelling chegou a aludir a reunião com a CBS sobre o projeto em seu Instagram, durante o fim de semana. Veja abaixo.

Mas a menção acabou passando batida, já que seu nome virou assunto por outro motivo. No último fim de semana, ela, o marido e seus filhos foram convidados a se retirar de um restaurante, após uma briga levar à intervenção policial. Foi a terceira vez em poucos dias que a polícia precisou ser acionada devido ao mau comportamento da atriz. Nas vezes anteriores, os chamados foram para sua casa.

#back2work great creative day yesterday with my #partnerincrime @jenniegarth #90210vibes #donnaandkellyforver #besties

Uma publicação compartilhada por Tori Spelling (@torispelling) em