Atriz de 2 Broke Girls vai estrelar piloto de nova série de comédia

A atriz Beth Behrs esperou quase um ano desde o fim de “2 Broke Girls” para entrar num novo projeto, mas finalmente escolheu um piloto. Ela vai estrelar “Our People”, primeira criação […]

A atriz Beth Behrs esperou quase um ano desde o fim de “2 Broke Girls” para entrar num novo projeto, mas finalmente escolheu um piloto. Ela vai estrelar “Our People”, primeira criação de Vali Chandrasekaran, roteirista-produtora de “Modern Family” e “30 Rock”, em desenvolvimento para a rede Fox.

A trama conta a história de um casal com origens completamente diferentes: Abel vem de uma barulhenta família de refugiados africanos que parece não conhecer a palavra “privacidade” em seu dialeto, já sua noiva Jenny (papel de Behrs) foi criada em uma família típica do centro-oeste norte-americano. Juntos, eles tentam ter uma vida normal.

O ator que fará Abel ainda não foi escalado, mas a mãe de Jenny será vivida pela atriz Lea Thompson (do clássico “De Volta ao Futuro” e da série “Switched at Birth”).

O sitcom é remake de uma atração israelense, “Nevsu: A Young Multicultural Couple”. Além de Chandrasekaran, a produção estará a cargo do cineasta Lee Daniels, criador das séries “Empire” e “Star”.

Por coincidência, a antiga parceira de Beth em “2 Broke Girls”, Kat Dennings, também definiu recentemente um novo projeto – o piloto de “How May We Hate You”, na rede ABC.