Ray Fisher entra na 3ª temporada de True Detective

O ator Ray Fisher, que viveu o super-herói Ciborgue em “Liga da Justiça”, entrou no elenco da 3ª temporada de “True Detective”. Ele vai viver o filho do protagonista, vivido por Mahershala […]

O ator Ray Fisher, que viveu o super-herói Ciborgue em “Liga da Justiça”, entrou no elenco da 3ª temporada de “True Detective”. Ele vai viver o filho do protagonista, vivido por Mahershala Ali (vencedor do Oscar 2017 por “Moonlight”).

A 3ª temporada contará a história de um crime macabro no coração da região de Ozark, no Arkansas, e um mistério que se aprofunda por décadas e se desenrola em três períodos de tempo diferentes.

Como nas duas temporadas anteriores, o roteiro foi novamente escrito por Nic Pizzolatto, que também acumula as funções de showrunner e produtor executivo. Mas desta vez ele conta com a ajuda de outro escritor famoso no desenvolvimento da história: David Milch (criador de “Deadwood”).

Além de Ali e Fisher, o elenco central também destaca Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”), Carmen Ejogo (“Alien: Covenant”), Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”) e Mamie Gummer (“Ricki and the Flash: De Volta Para Casa”).

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.