Chris Evans praticamente confirma a produção do filme da Viúva Negra

O ator Chris Evans, intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel, praticamente confirmou que o filme solo da Viúva Negra será um dos próximos lançamentos da Marvel, durante uma entrevista no […]

O ator Chris Evans, intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel, praticamente confirmou que o filme solo da Viúva Negra será um dos próximos lançamentos da Marvel, durante uma entrevista no programa canadense Entertainment Tonight.

Falando sobre o sucesso de “Pantera Negra”, que excedeu expectativas de bilheteria com um elenco quase totalmente negro, ele comentou que isso abrirá as portas para novos lançamentos com ênfase na diversidade de protagonistas, como os filmes da Marvel estrelados por mulheres.

“Não há nada que a Marvel não possa fazer”, diz o ator. “E tenho certeza de que será exatamente o mesmo quando a Capitã Marvel for lançada, e então o filme da Viúva Negra. A Marvel tem a receita vencedora e eles estão um pouco à frente de todos”. Veja o vídeo abaixo.

O filme da Viúva Negra ainda não foi oficialmente confirmado pela Marvel, que, apesar disso, contratou uma roteirista para desenvolver a trama. Trata-se de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”). Além disso, há boatos sobre as negociações com Scarlett Johansson, que a transformariam na atriz mais bem-paga de Hollywood.