Brie Larson usa uniforme “diferente” nas primeiras fotos das filmagens de Capitã Marvel

As filmagens de “Capitã Marvel” começaram em Atlanta, nos Estados Unidos, e os paparazzi foram rápidos para registrar as primeiras fotos de Brie Larson vestida como a heroína. Mas as imagens também […]

As filmagens de “Capitã Marvel” começaram em Atlanta, nos Estados Unidos, e os paparazzi foram rápidos para registrar as primeiras fotos de Brie Larson vestida como a heroína. Mas as imagens também revelaram uma surpresa, que deixou os fãs dos quadrinhos espantados. Afinal, que uniforme é aquele?

A Capitã Marvel é conhecida por usar uniforme azul e vermelho, com detalhes em amarelo, desde os tempos em que era chamada de Miss Marvel. Mas o uniforme visto nas filmagens é verde e preto, com detalhes prateados.

A explicação deve ser simples, já que o uniforme kree usado pelo primeiro Capitão Marvel nos quadrinhos, durante a década de 1960, era esverdeado. Antes de adotar o traje clássico que seria incorporado por Carol Danvers, Mar-Vell também inspirou a heroína a usar uma versão esverdeada de seu uniforme original, numa das versões desta história cheia de reboots (veja abaixo). Segundo rumores ainda não oficializados, o ator Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) vai interpretar Mar-Vell no filme – bem como sua identidade secreta, o cientista Walter Lawson.

O primeiro filme de super-heroína da Marvel também voltará a trazer Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) como Nick Fury, além de Ben Mendelson (“Rogue One”) e DeWanda Wise (série “She’s Gotta Have It”).

O roteiro foi finalizado por Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”), contratada em agosto para trabalhar em cima da premissa escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

“Capitã Marvel” chega aos cinemas em março de 2019.