Novo trailer da 2ª temporada de The Crown destaca a princesa Margaret

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “The Crown”. A prévia destaca a princesa Margaret (Vanessa Kirby), seu ressentimento em relação à irmã, rainha Elizabeth II (Claire Foy), e […]

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “The Crown”. A prévia destaca a princesa Margaret (Vanessa Kirby), seu ressentimento em relação à irmã, rainha Elizabeth II (Claire Foy), e seu envolvimento com o fotógrafo Anthony Armstrong-Jones, também conhecido como Lorde Snowdon, que é vivido por Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”) nos novos episódios.

Na 2ª temporada, a trama chega nos anos 1960, época é de grandes mudanças, o que faz com que a monarquia britânica, presa em tradições antiquadas, seja confrontada e precise evoluir para se manter relevante, ao mesmo tempo em que teme novos escândalos.

Criada pelo roteirista Peter Morgan, que já havia retratado Elizabeth II com sucesso no drama “A Rainha” (2006) e na peça “The Audience”, a série retorna com novos episódios no dia 8 de dezembro.