Fotos e comerciais legendados de Maze Runner: A Cura Mortal destacam cenas de ação

Fotos e comerciais legendados de Maze Runner: A Cura Mortal destacam cenas de ação

 

A Fox divulgou novas fotos e dois comerciais de “Maze Runner: A Cura Mortal”. Oficialmente legendados, os vídeos não têm diálogos, apenas cenas intensas de ação.

Na continuação, Thomas (o personagem de Dylan O’Brien) terá que tomar decisões difíceis: se acreditar nos cientistas que o usaram como cobaia, terá que resolver se é mais importante salvar seus amigos ou a humanidade.

A franquia distópica será concluída após longo hiato de três anos, que foi consequência de um grave acidente sofrido pelo protagonista durante as filmagens.

O acidente do ator aconteceu em 18 de março de 2016, quando filmava uma cena preso no teto de um carro em movimento. Ele acabou arremessado para o alto e atingido por outro automóvel, quebrando vários ossos. Dylan foi levado às pressas para um hospital da região e ficou vários dias internado.

Com o atraso no cronograma original, o longa também ganhou nova data de estreia. Ele será lançado no final de janeiro, , 11 meses após a previsão original.

Como nos filmes anteriores, a direção é de Wes Ball e o elenco inclui todos os sobreviventes de “Maze Runner: Prova de Fogo” (2015), entre eles Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen e Patricia Clarkson.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 25 de janeiro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.