Emily Blunt e John Krasinski atuam em completo silêncio no trailer do terror Um Lugar Silencioso

A Paramount divulgou a primeiro foto oficial (acima) e o trailer legendado de “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place), primeiro filme em que o casal de atores Emily Blunt (“A Garota no […]

A Paramount divulgou a primeiro foto oficial (acima) e o trailer legendado de “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place), primeiro filme em que o casal de atores Emily Blunt (“A Garota no Trem”) e John Krasinski (“Detroit em Rebelião”) trabalha junto.

Krasinski também assina a direção do terror, que até então estava sendo realizado sob o mesmo silêncio que os personagens mantém no vídeo. Apesar de legendada, a prévia não tem diálogos, mostrando apenas o cotidiano de uma família numa casa afastada, até o momento em que um acidente atrai a atenção de algo terrível.

A sinopse mantém o mistério sobre o que existe do lado de fora da residência, ao dizer apenas que a família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

O roteiro foi trabalhado por Krasinski em parceria com a dupla Scott Beck e Bryan Woods, que fizeram juntos o terror de sobrevivência “Nightlight” (2015).

Além do casal, o elenco também inclui as crianças Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) e Noah Jupe (“Extraordinário”).

A estreia está marcada apenas para abril.