Atriz irlandesa é escalada como neta de Walder Frey em Game of Thrones

Com o começo das gravações da 8ª (e última) temporada de “Game of Thrones”, começam a chegar as primeiras notícias da produção. E uma escalação de elenco já alimenta as teorias dos […]

Com o começo das gravações da 8ª (e última) temporada de “Game of Thrones”, começam a chegar as primeiras notícias da produção. E uma escalação de elenco já alimenta as teorias dos fãs sobre os rumos a atração.

O maior site de fãs da série, Watchers on the Wall, descobriu que a atriz irlandesa Danielle Galligan foi escalada como uma personagem chamada Sarra, em um episódio que será comandado pelo diretor David Nutter, veterano da produção. Para reforçar, a atriz publicou fotos em seu Instagram tiradas em Belfast, na Irlanda do Norte – uma das locações da série – , com a expressão “that’s a wrap”, que indica final de filmagens.

Ou seja, como suas gravações já acabaram, o papel deve ser menor que a importância que os fãs deram a ele.

De todo modo, vale lembrar que uma personagem chamada Sarra já apareceu na série. Era a neta de Walder Frey (James Bradley), uma das mulheres com quem Robb Stark (Richard Madden) tinha a opção de se casar, antes de ele ser traído pelos Frey no Casamento Vermelho.

A personagem foi vista, interpretada por uma figurante, no célebre episódio “The Rains of Castamere”, que trouxe o Casamento Vermelho na 3ª temporada. Desde então, porém, nunca mais apareceu. Mas as mulheres da família de Frey foram poupadas da vingança de Arya Stark (Maisie Williams), que assassinou o traidor no começo da 7ª temporada.