Agents of SHIELD revela cena com alienígenas e pôster da 5ª temporada

A Marvel divulgou uma cena e um novo pôster da 5ª temporada de Agents of SHIELD, com direito a ataque de criatura alienígena, armas de raios e fuga dos protagonistas pelos corredores […]

A Marvel divulgou uma cena e um novo pôster da 5ª temporada de Agents of SHIELD, com direito a ataque de criatura alienígena, armas de raios e fuga dos protagonistas pelos corredores de uma nave espacial.

A sinopse oficial não fornece detalhes sobre os alienígenas. Diz apenas que, dando sequência ao cliffhanger da temporada passada, Coulson (Clark Gregg) acorda a bordo de uma nave e descobre que alguns, mas não todos, de seus agentes foram levados junto com ele para o espaço. Ao entrar em contato com outras pessoas na nave, eles descobrem que algo está terrivelmente errado, pois os demais acreditam que eles irão salvá-los.

Apesar da falta de explicações, os monstros são parecidos com a Ninhada (the Brood), criada por Chris Claremont e Dave Cockrum numa história dos X-Men de 1982. Além disso, a série também terá aparições dos krees, outra raça alienígena, criada por Stan Lee e Jack Kirby nas páginas do Quarteto Fantástico em 1967, além de novos personagens humanos e inumanos, que tiveram suas fotos e descrições apresentadas anteriormente.

Os novos personagens são Deke (Jeff Ward, da série “Channel Zero”), um sobrevivente que ajuda as pessoas por um preço, Tess (Eve Harlow, de “The 100”), uma mulher autossuficiente e esperançosa, que lida com circunstâncias desesperadoras, Flint (Coy Stewart, de “Bella and the Bulldogs”), um inumano capaz de controlar pedras, e Grill (Pruitt Taylor Vince, de “Heroes: Reborn”), sujeito mal-humorado que não tem ilusões sobre o mundo em que vive.

A 5ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia no dia 1º de dezembro pela rede ABC nos Estados Unidos, com a exibição de um episódio duplo de duas horas de duração. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Sony.