The Marvelous Mrs. Maisel: Nova série da criadora de Gilmore Girls ganha trailer divertido

The Marvelous Mrs. Maisel: Nova série da criadora de Gilmore Girls ganha trailer divertido

 

A Amazon divulgou o trailer da 1ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, nova série de Amy Sherman-Palladino, criadora de “Gilmore Girls”. A prévia resume a premissa, que se mostra tão instigante quanto divertida.

Produção de época, a série traz Rachel Brosnahan (séries “House of Cards” e “Manhattan”) como Miriam ‘Midge’ Maisel, uma extrovertida e adorável garota judia de 25 anos, que é casada e mora com o marido e dois filhos em Nova York durante os anos 1950. Até que um dia sua vida perfeita vira do avesso, quando seu marido a abandona por outra mulher. Ao entrar num bar para encher a cara, ela começa a desabafar no microfone e encontra uma carreira, tornando-se uma das primeiras comediantes de standup do sexo feminino. Seu sucesso também é acompanhado de perto pela polícia da cidade, que considera suas apresentações obscenas.

“The Marvelous Mrs. Maisel” também é estrelada por Tony Shalhoub (série “Monk”) que interpreta o pai de Midge, Michael Zegen (série “Boardwalk Empire”) no papel do marido, e Marin Hinkle (série “Two and a Half Men”) como a mãe.

A série teve seu piloto disponibilizado para o público da plataforma para avaliação – o método da Amazon para aprovar produções – e o resultado foi surpreendente: 92% de aprovação e média de 4,9 pontos, num total possível de 5.

A 1ª temporada chega ao serviço de streaming em 29 de novembro. E a atração já está renovada para sua 2ª temporada.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna