The Marvelous Mrs. Maisel: Nova série da criadora de Gilmore Girls ganha trailer divertido

A Amazon divulgou o trailer da 1ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, nova série de Amy Sherman-Palladino, criadora de “Gilmore Girls”. A prévia resume a premissa, que se mostra tão instigante […]

A Amazon divulgou o trailer da 1ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, nova série de Amy Sherman-Palladino, criadora de “Gilmore Girls”. A prévia resume a premissa, que se mostra tão instigante quanto divertida.

Produção de época, a série traz Rachel Brosnahan (séries “House of Cards” e “Manhattan”) como Miriam ‘Midge’ Maisel, uma extrovertida e adorável garota judia de 25 anos, que é casada e mora com o marido e dois filhos em Nova York durante os anos 1950. Até que um dia sua vida perfeita vira do avesso, quando seu marido a abandona por outra mulher. Ao entrar num bar para encher a cara, ela começa a desabafar no microfone e encontra uma carreira, tornando-se uma das primeiras comediantes de standup do sexo feminino. Seu sucesso também é acompanhado de perto pela polícia da cidade, que considera suas apresentações obscenas.

“The Marvelous Mrs. Maisel” também é estrelada por Tony Shalhoub (série “Monk”) que interpreta o pai de Midge, Michael Zegen (série “Boardwalk Empire”) no papel do marido, e Marin Hinkle (série “Two and a Half Men”) como a mãe.

A série teve seu piloto disponibilizado para o público da plataforma para avaliação – o método da Amazon para aprovar produções – e o resultado foi surpreendente: 92% de aprovação e média de 4,9 pontos, num total possível de 5.

A 1ª temporada chega ao serviço de streaming em 29 de novembro. E a atração já está renovada para sua 2ª temporada.