Personagem de The Walking Dead vai aparecer na próxima temporada de Fear The Walking Dead

O criador dos quadrinhos de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, revelou que a produção trabalha num crossover com “Fear the Walking Dead”. “Nós finalmente chegamos num ponto em que ‘Fear’ tem sua […]

O criador dos quadrinhos de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, revelou que a produção trabalha num crossover com “Fear the Walking Dead”. “Nós finalmente chegamos num ponto em que ‘Fear’ tem sua própria identidade, e haverá um personagem que vai de uma série para a outra e aparecerá nas duas, só não vou dizer o nome dele”, disse Kirkman, durante o painel da série principal na Comic-Con de Nova York.

A revelação foi acompanhada pela divulgação de um pôster que promete uma “colisão” entre os mundos das duas séries. Veja abaixo.

Vale lembrar que “Fear the Walking Dead” é um prólogo, passado meses antes da trama atual de “The Walking Dead”. Mas, por outro lado, enquanto o ritmo do spin-off se mostra bastante acelerado, como pode ser atestado pela viagem de seus personagens de Los Angeles para o México e novamente de volta ao sul dos Estados Unidos, “The Walking Dead” parece congelado no tempo, como demonstra a gravidez de Maggie, ainda em estágio inicial após mais de duas temporadas.

A dúvida é se a participação do personagem em “The Walking Dead” acontecerá no futuro ou no presente da trama de “Fear the Walking Dead”.

O spin-off está na reta final da sua 3ª temporada, que termina no próximo domingo (17/10) com a exibição de um episódio duplo. Já “The Walking Dead” inicia sua 8ª temporada no domingo seguinte (22/10), levando ao ar o 100º capítulo produzido da atração.

As duas séries são exibidas em canais pagos diferentes no Brasil. “Fear the Walking Dead” no AMC, como nos Estados Unidos, e “The Walking Dead” pelo Fox.