Tom Holland quebrou o nariz nas filmagens de Chaos Walking

Tom Holland quebrou o nariz nas filmagens de Chaos Walking

 

O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, revelou no Twitter que quebrou novamente o nariz.

Não há informações sobre como o acidente aconteceu, mas vale lembrar que, durante a produção do filme “Z: A Cidade Perdida”, ele quebrou o nariz ao tentar mostrar para seus colegas os mortais que estava treinando como preparação para “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. E caiu de cara no chão.

Ao lado da revelação do novo acidente, ele publicou a hashtag de “Chaos Walking”, distopia futurista que está atualmente filmando. A alusão sugere que o acidente aconteceu nos sets da produção.

O filme tem direção de Doug Liman (“No Limite do Amanhã”) e adapta a franquia literária “Mundo em Caos”, de Patrick Ness (autor de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”). A trama se passa em outro planeta, após a Terra ficar inabitável. Quando um vírus infecta a civilização, fazendo com que todos os pensamentos sejam escutados, o caos se instala e abre caminho para um autocrata corrupto culpar os nativos originais do planeta pelo problema. Resta ao adolescente Todd Hewitt (papel de Holland) tentar impedir o genocídio.

O elenco também inclui Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Mads Mikkelsen (“Rogue One: Uma História Star Wars”), David Oyelowo (“Selma”) e Nick Jonas (série “Kingdom”), e a previsão de estreia é para março de 2019.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.