Supergirl ganha novo trailer e fotos da estreia da 3ª temporada

A rede CW divulgou um novo trailer e fotos da estreia da 3ª temporada de “Supergirl”. A prévia mostra como Supergirl (Melissa Benoist) mergulha em sua missão de salvamento e como isso […]

A rede CW divulgou um novo trailer e fotos da estreia da 3ª temporada de “Supergirl”. A prévia mostra como Supergirl (Melissa Benoist) mergulha em sua missão de salvamento e como isso a consagra como grande heroína, ao mesmo tempo em que a afasta da identidade de Kara Danvers. As cenas vislumbradas também mostram que, embora Mon-El (Chris Wood) tenha saído da Terra no final da temporada passada, continua a ser visto na imaginação de Kara.

Tanto o vídeo quanto as fotos ainda apresentam dois novos personagens e uma troca de intérprete importante na série. Odette Annable (séries “House” e “Banshee”) aparece como Samantha March, uma mãe preocupada com sua filha, mas logo ela irá se revelar a supervilão Régia (Reign). A menina Ruby March é vivida por Emma Tremblay (série “Wayward Pines”), que é a irmã mais velha do ator-mirim Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”).

Para completar, Erica Durance (a Lois Lane de “Smallville”) assume o papel de Alura, a mãe biológica de Supergirl, que vinha sendo interpretado por Laura Benanti nas duas primeiras temporadas.

A série estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos e chega duas semanas depois ao Brasil, em 25 de outubro no canal pago Warner.