Clipe musical junta Robert Pattinson, monstro e versão animada de Iggy Pop

Clipe musical junta Robert Pattinson, monstro e versão animada de Iggy Pop

 

O artista conhecido como Oneohtrix Point Never, pseudônimo artístico de Daniel Lopatin, lançou um novo clipe com clima de filme de terror. O vídeo é dirigido pelos irmãos Safdie (do filme “Amor, Drogas e Nova York”) e estrelado por Robert Pattinson (“Z: A Cidade Perdida”) e uma versão animada do cantor Iggy Pop.

A historinha é narrada pela música, que tem letra e vocal de Iggy Pop, conduzida por um piano melancólico. Benny Safdie também faz uma participação como alguém chapado demais para ir verificar a fonte do barulho ouvido do lado de fora da casa. Cabe a Pattinson encarar o que espreita na noite, de espada em punho (!). E o que ele encontra na escuridão é uma criatura animatrônica que parece uma mistura de rato gigante e cachorro vira-lata, com dentes que dilaceram carne jogada no lixo, mas também olhos de filhotinho que fazem o espadachim destemido vacilar.

Os Safdie dirigiram Pattinson recentemente no thriller “Bom Comportamento” (Good Time), que tem 88% de aprovação no Rotten Tomatoes e estreia em 19 de outubro no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna