Star Wars: Os Últimos Jedi tem novas fotos e detalhes revelados

A revista Entertainment Weekly dedica a capa de sua próxima edição à “Star Wars: Os Últimos Jedi”, em grande antecipação à temporada cinematográfica de outono nos Estados Unidos. Além de novas fotos, […]

A revista Entertainment Weekly dedica a capa de sua próxima edição à “Star Wars: Os Últimos Jedi”, em grande antecipação à temporada cinematográfica de outono nos Estados Unidos. Além de novas fotos, que revelam novos alienígenas – e podem ser vistas abaixo – , a reportagem adiantou um pouco mais da trama, ainda envolvida em algum mistério.

Uma das revelações é que, conforme se especulava, o encontro de Rey (Daisy Ridley) com Luke Skywalker (Mark Hamill) não se dará como ela esperava, graças ao motivo que levou o protagonista da trilogia original a se exilar. Esta razão será conhecida e explicará a ausência do herói no primeiro filme da nova trilogia, “Star Wars: O Despertar da Força”.

Além disso, Finn (John Boyega) viverá uma nova aventura, agora como herói da Resistência, ao embarcar numa missão glamorosa, junto com uma mecânica chamada Rose Tico (a novata Kelly Marie Tran), para o planeta do cassino Canto Bight.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil com tradução errada em 14 de dezembro, um dia antes do lançamento nos EUA.