Roteiros da 8ª temporada de Game of Thrones já estão prontos

O presidente de programação da HBO Casey Bloys revelou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que os roteiros da 8ª temporada de “Game of Thrones” já estão prontos. Mas, por enquanto, […]

O presidente de programação da HBO Casey Bloys revelou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que os roteiros da 8ª temporada de “Game of Thrones” já estão prontos. Mas, por enquanto, ainda não há cronograma para o início da produção, já que os produtores David Benioff e D.B. Weiss estão focados na divulgação da 7ª temporada.

O executivo não soube sequer precisar a duração dos episódios. “Imagino que eles serão mais longos, mas não sei quanto. Não discutimos isso ainda. Duas horas por episódio me parece excessivo, mas é uma série ótima, quem sabe?”

Bloys também confirmou que os misteriosos spin-offs da série não vai acontecer enquanto o último episódio de “Game of Thrones” não for exibido. “A prioridade No. 1 é a última temporada de ‘Game of Thrones’. Não quero que nada distraia disso. Essa temporada vai acontecer e meu palpite é que vai demorar ao menos um ano até você assistir alguma coisa nova. Não quero que nada tire a atenção da última temporada, que será épica.”

E também menor. Benioff e Weiss programaram apenas seis episódios para encerrar a trama da atração.

Vale destacar que essa entrevista de Bloys foi realizada antes de hackers atacarem os servidores da HBO. Eles informaram que possuem “material escrito” inédito de “Game of Thrones”.

Enquanto isso, o quarto episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones” vai ao ar no próximo domingo (6/8).