John Cena entra no filme de Bumblebee

John Cena entra no filme de Bumblebee

 

O ator e astro de luta livre John Cena (“Na Mira do Atirador”) entrou no elenco de “Bumblebee”, primeiro spin-off da franquia “Transformers”. Não há detalhes sobre seu personagem, mas ele terá um papel importante na história, segundo o site The Hollywood Reporter.

Ele vai se juntar a Haille Steinfeld (“A Escolha Perfeita 2”) anunciada anteriormente como uma garota que trabalha como mecânica e acaba se envolvendo com o Autobot.

Além deles, a produção também contará com Pamela Adlon (série “Californication”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana: Caindo na Estrada”), Kenneth Choi (série “The Last Man on Earth”), Stephen Schneider (série “Imaginary Mary”), Ricardo Hoyos (série “Degrassi: Next Class”), Abby Quinn (“The Journey Is the Destination”), Rachel Crow (“Deidra & Laney Rob a Train”) e Grace Dzienny (série “Zoo”).

A trama será um prólogo da franquia, passada anos antes do primeiro “Transformers”, na década de 1980.

O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Refém do Medo”) e a direção está a cargo de Travis Knight, da aclamada animação “Kubo e as Cordas Mágicas” – indicada ao Oscar 2017 da categoria. A produção será seu primeiro trabalho com atores reais.

A data de estreia sofreu um pequeno adiamento e agora está marcada para 21 de dezembro de 2018.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.